Artistas Confirmados

Gustavo Duarte

Gustavo Duarte é ilustrador, cartunista e quadrinista, lançou de forma independente o quadrinho Có! e anos depois Monstros, pela Quadrinhos e Cia. Recentemente ilustrou o quadrinho Chico Bento: Pavor Espaciar pela Panini sob o selo de Graphic Novels do Maurício de Souza.

Marcelo Maiolo

Marcelo Maiolo é de Piracicaba e colorista das grandes editoras, DC e Marvel, onde atuou em títulos como Liga da Justiça, Old Man Logan (Wolverine), Batman Beyond e Jovens Titãs.

Andrei Bressan

Andrei Bressan é um artista piracicabano e desenhista, onde atualmente é responsável pelo título Birthright, material ainda inédito no Brasil, mas de grande destaque no exterior.

Danilo De Angeli

Danilo De Angeli atua no segmento infanto-juvenil, atuando como professor de artes e recentemente lançou o livro "A Expedição Espalhafuso" na última CCXP. Danilo também assina o cartaz do evento desse ano.

Zorzetto

Em 2017, trabalhou como flatter para o artista Bernard Chang na HQ, "Annie Sunbeam and Friends magazine: Protecting Life Below Water" publicada em parceria com a UNICEF. Além de ter publicado diversos outros trabalhos no Brasil.

Thiago Del Ponte

Thiago Del Ponte é ilustrador, tem trabalhos estampados em jornais, revistas e embalagens. Em 2010, Thiago Del Ponte teve seu primeiro envolvimento profissional com quadrinhos na HQ Apocalipse Zumbi.

Gil Martimiano

Gil vem atuando tanto no mercado nacional como no internacional, com destaque para as coleções Fleer Ultra Spider-Man (2017) e Fleer Ultra X-men (2018), importante selo de cartas colecionáveis, lançadas pela Upper Deck, nos EUA.

Gabi Tozati

Artista limeirense com 20 anos de idade. Co-fundadora da empresa Ice Dust Studios e atende a trabalhos da Editora Moderna.

Daniel Sousa

Ilustrador e Designer Gráfico há mais de dez anos, finalmente tomou coragem para iniciar a produção de quadrinhos. Entrespaço, HQ lançada durante o FIQ 2018 é seu primeiro trabalho em quadrinhos, que conta com roteiro e arte do artista.

Ede Galileu

Ilustrador, artista plástico, quadrinista e arte educador. Um dos fundadores do coletivo Jundcomics, grupo de Jundiaí responsável por diversos eventos e ações com a intenção de divulgar e incentivar a leitura e produção de HQ.

Herbert Berbert

Nascido em São Paulo, desenha desde criança, mas só em 2011 após um acidente, começou a produzir quadrinhos como terapia e não parou mais. Participou das antologias, Madbox, Tudo já foi Dito, 321 – Fast Comics Vol2, A Samurai e A Samurai: Yorimichi, Beltranos e Beltranas e Memórias do Mauricio.

Marina Gonçalves

Marina é ilustradora freelancer e professora de desenho no Estúdio Corvo. Já fez ilustrações para livros infantis, livros de romance, game mobile e jogos de tabuleiro.

Adriano Gon

Adriano Gon é desenhista desde que se tem lembrança. Desde então, frequenta eventos de quadrinhos e mangás, levando sua arte ao alcance dos leitores.

Marco A Cortez

Quadrinista e ilustrador. Foi o ilustrador oficial do Instituto Ayrton Senna - Senninha e sua Turma. Participou da produção de curtas e longas metragem de animação, entre eles: “GUMMI BEARS”, “ALADDIN” E “O GRILO FELIZ”.

Eder Modanez

Eder Modanez descobriu que pode fazer mais do que assistir e é com esse intuito que começou a contar suas histórias em quadrinhos. Formado em design gráfico há 8 anos trabalha com design de livros e ilustrações em seu ateliê Gigante Guerreiro, que lançou de forma independente "O Girassol e o Samurai" (2016) e "Otávio Martínez: Abra seus olhos"(2018)

Érico San Juan

Integrou cinco dezenas de exposições, com trabalhos na Bienal Internacional da Caricatura (Rio de Janeiro), Salão Internacional de Humor de Piracicaba e Museo de Humor Grafico Diogenes Taborda (Argentina).

Ligia Zanella

Ilustradora, Designer e Quadrinista. Formada em Design começou a publicar quadrinhos de forma online em 2009. Lançou os títulos Calendar, Ellipsia além de Melissa e o Reino dos Vagalumes Sem Luz.

Romi Carlos

Nasceu em Americana/SP, em 1979. Leciona desenho e ilustração na escola de artes Helena Barufald. Participou da coletânea Madbox, 321 Fast Comics e em 2015, participou do projeto Onodata, da Draconian Comics.

Vienno

Vienno é quadrinista, ilustrador freelancer e estudante de Artes Visuais, possui uma página voltada pro conteúdo de tirinhas criada em 2016, nela aborda assuntos como saúde mental e relacionamentos.